1. Eu amo vôlei. De paixão mesmo. O brasileiro é fanático por futebol, mas eu não entendo o motivo. Vôlei é tão mais legal e emocionante!
2. Sinto muita agonia quando a minha unha não tá feita e quando minha sobrancelha não tá tirada. Parece que essas duas coisas afetam todo o resto da minha aparência.
3. Sempre assalto o guarda-roupa da minha mãe e o da minha irmã. Principalmente naquelas crises de ‘meu Deus, não tenho nada pra vestir’. Sorte a nossa vestirmos praticamente igual.
4. Quando estou nervosa, eu tremo muito. Pernas, mãos, lábios. Pareço a personificação do mal de parkinson. A situação piora se preciso apresentar algo em público. E foi por causa dessa bosta que rodei no exame de direção.
5. Não consigo não cantar uma música favorita minha que tá tocando. Fico parecendo uma retardada só mexendo os lábios no ônibus (porque cantar alto já seria demais) e parece que eu tô em um show de rock quando toca uma música boa na rádio. Começo a gritar e dançar dentro do carro.
6. Olho pro céu todo santo dia. E isso sempre me ajuda de alguma forma porque me distrai dos meus problemas. Me sinto pequena diante de tanta grandeza.

12. Shippo casais de seriado com uma fixação psicótica, mas confesso que tendo a virar a casaca quando o ship contrário me conquista, não sou tão xiita. Por isso que odeio triângulos amorosos.
13. Eu já tive sérios problemas com o meu cabelo e até já fui zoada por causa dele - era arrepiado que nem o do Cebolinha -, mas hoje em dia vivo uma fase 'satisfeita com as madeixas'.
14. Falando nisso, não consigo mais me imaginar morena. Estranho muito as minhas fotos antigas. Quando me diziam que esse negócio de ser loira viciava, eu não dava importância. Agora vejo que é verdade. Sempre acho que meu cabelo não está claro o bastante e já quero clarear mais.
15. Odeio experimentar roupa, odeio bater perna em loja se não for comprar nada.
16. Não consigo levantar mais cedo pra me arrumar. Jamais trocaria uma hora de sono por uma maquiagem bem feita de manhã.
17. Tenho ciúmes dos meus artistas favoritos. Nunca tive nada contra a Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory) até ela namorar o Henry Cavill (O novo Superman, por quem sou apaixonada desde 2007). Ainda bem que terminaram.
18. Tenho uma crush inexplicável pelo Zac Efron. Acho ele maravilhoso. Me julguem.

19. Sou viciada em fofoca de artista e babado de reality show. Vejo os vídeos da Fabíola Reipert toda semana e sempre assisto os boletins de A Fazenda no Ex-Tricô. Não assisto A Fazenda, mas preciso ver os vídeos sobre. Vai entender.
20. Viro um monstro comprador dentro de livrarias. Porém, venho conseguindo me controlar.
21. Danço qualquer música que tocar em festas. Macarena, YMCA e a música mais creiça do momento não podem faltar, na minha opinião.
22. Acho que não vou morar pra sempre na minha cidade.
23. Antes eu queria aprender a falar francês e isso durou metade da minha vida. Só que agora entrei numas de honrar meus descendentes e aprender italiano. Meu destino dos sonhos também mudou de França pra Itália.
24. Não sei se todo mundo concorda comigo, mas acho que a Taryne de lentes de contato fica muito diferente da Taryne de óculos. Sei lá, sinto que o óculos me muda muito. Aí tenho duas versões de mim mesma. Tô viajando?
Love, Tary