Vamos fazer de conta: hoje não é o 6º dia de dezembro e eu não estou postando em novembro só porque acho feio pra caramba ter ficado um mês inteirinho sem postar. Não. Ainda é novembro, você é que está alguns dias adiantado. Imagina se eu ia trapacear.
Pois é, pessoal. O ano já era. Um dos melhores da minha vida, um dos mais divertidos, um dos que eu mais aprendi na minha vida inteira. Já foi, praticamente. Estamos fazendo retrospectivas, comprando presentes de natal, vibrando com a decoração natalina nas lojas - pelo menos eu - e xingando o fato de não ter especial do Roberto Carlos este ano - esta sou eu também, amo o Betão!
Engraçado, né? Daqui a pouco meu blog faz três anos. Uau. Uau. Uau. Isso precisava de três uaus porque a vida é assombrosa. Coisas acontecem sem que você nem perceba, o tempo passa rápido e quando você menos espera tem 20 anos e está cada vez mais apaixonada por viver.
Eu só fui perceber que o ano tava acabando por causa das luzes na cidade e do hiatus de Grey's Anatomy e The Vampire Diaries - tô arrancando os cabelos! Coisa de nerd. Aliás, a coisa que mais espero para o ano que vem é a nova temporada de Skins. Tá vendo? Nerd.
Por hoje é só, pessoal. Finjam que ainda é novembro e me desejem um ótimo mês. Um ótimo fim de ano. E me enviem forças. Ando precisando de forças, abraços apertados e sorrisos sinceros. Estou mais sensível do que nunca. TPM. Ou crise por causa do fim de um dos melhores anos em que eu tive o prazer de viver.
Amo vocês,
Tary